Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ARANDU | Dany e Diego se apresentam em Arandu


A cidade de Arandu/SP vai receber no próximo sábado (14), a dupla Dany e Diego para um grande show. Programado para iniciar às 23h, o evento vai acontecer no West County. Contando com uma super produção, será a primeira vez que a dupla de Santa Bárbara d’Oeste se apresenta na cidade.

“Quando iniciamos a dupla, tínhamos o desejo de levar a nossa música, a nossa mensagem, para todo o canto do Brasil. E, Graças a Deus, isso está acontecendo. Estar pela primeira vez aqui em Arandu, já é uma prova de que estamos atingindo nosso objetivo”, comentou Dany.

Durante o show, Dany e Diego irão cantar o mais novo sucesso da dupla. A música “Então tá”, que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima, já é sucesso em todo Brasil. “Será uma grande honra apresentar o nosso trabalho para o público que estiver presente em nosso show”, disse Diego.

DANY E DIEGO

Lançando seu quarto CD e o primeiro DVD da carreira, a dupla paulista de Santa Bárbara d’Oeste, Dany e Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Hora extra” e “Chuva fina”.  A dupla contou com a produção musical do DVD “ao vivo” do maestro Pinocchio.

Com a agenda repleta de shows e participações em programas de televisão, os irmãos Dany e Diego são considerados uma das duplas mais carismáticas da atualidade. Com 14 anos de carreira, as músicas do novo álbum da dupla são uma mistura de sertanejo universitário, música raiz e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso!

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany e Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário