Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CAMPINAS | Show gratuito de Luiza Possi no Palco Cultural Redecard

Além da apresentação, projeto também oferece sessões de cinema.



Campinas abre o calendário 2012 do projeto itinerante “Palco Cultural Redecard” neste fim de semana (14 e 15). A principal atração é o show da cantora Luiza Possi, que ocorre no sábado (14), em um caminhão-carreta transformado em palco e estacionado na Praça Arautos da Paz, no Taquaral.

A cantora traz um repertório composto por canções como “Abençoador”, “Ainda é Tudo Seu Aqui”, “O Portão” e “Maneiras”, “Desculpe o Auê”, “Folhetim”, já apresentado por Luiza nas últimas turnês, além de sucessos que consagraram sua carreira, como “Eu Espero” e “Tudo Certo”. No palco, Luiza ganha a companhia da banda formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado). A direção musical é de Conrado Goys e Luiza Possi, o cenário é de Fábio Deluque.

Mais sobre o projeto

O projeto Palco Cultural Redecard tem realizado, desde o ano passado, eventos regionais em várias cidades brasileiras com o objetivo de promover a cultura e a diversidade, através de shows, apresentação de filmes nacionais, mostra de curta-metragem e oficinas de empreendedorismo para a população de cada uma das localidades escolhidas (em Campinas, a oficina que iria ocorrer no dia 13 foi cancelada).

O projeto em Campinas traz uma mostra de curtas-metragens nacionais premiados e a exibição do longa “Eu e meu Guarda Chuva”, no domingo (15). O filme conta a história de Eugênio (Lucas Cotrim), um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O objetivo é resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas).

Depois de Campinas, o Palco passa por Belo Horizonte (20 a 22/1), Niterói (27 a 29/1) e Guarulhos (3 a 5/2).

Confira a programação em Campinas:
14/01
20h00: Show de Luiza Possi

15/01
20h00: Mostra de curtas-metragens nacionais premiados
21h00: Filme “Eu e meu Guarda Chuva”

Serviço
Palco Cultural Redecard em Campinas
Local: Praça Arautos da Paz - Parque Taquaral
Datas: 14 e 15 de janeiro
Entrada: gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário