Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BARRETOS | Cidade sedia concurso de Miss e Mister São Paulo 2012


Conhecida nacionalmente por ser o berço do rodeio brasileiro, Barretos se consolidará definitivamente no segmento da beleza ao sediar o concurso Miss e Mister São Paulo Mundo 2012.  O concurso, que elegerá as principais beldades do Estado de São Paulo, será realizado dia 5 de fevereiro, em vários locais de Barretos.

Com um grupo seleto de candidatos, que tem de 17 a 30 anos, haverá de 2 a 5 de fevereiro, competições classificatórias denominadas “Fasttrack” que garantirão classificação aos vencedores para a semifinal do concurso.  Além da beleza, fotogenia e desenvoltura dos candidatos, as provas avaliarão conhecimento, aptidão física, popularidade, talento artístico, criatividade e também desempenho na passarela.

Além de garantir participação no concurso nacional, o  Miss e Mister Mundo Brasil, a Miss e o Mister São Paulo Mundo 2012 ganharão 01 moto zero quilometro, bolsa de estudos no valor de R$ 35 mil, viagens, contrato de trabalho com ganho mínimo de R$ 10 mil, entre outros prêmios.


Segundo o produtor de eventos André Cruz, atual detentor da marca e coordenador do concurso, é grande o trabalho de organização do evento, “ produzir um evento deste porte e ainda preparar provas para que todos candidatos demonstrem conhecimento, é trabalhoso, porém é gratificante saber que a vencedora estará preparada para representar o Estado”, afirma André Cruz.

Em 2011, a paulista Ana Cecília Cunha conquistou o título de Miss e Victor Franceshini, da cidade de Luis Antônio, foi eleito Mister São Paulo Mundo.  Após ter sido eleita Miss São Paulo Mundo 2011 e ganhar destaque nacional Ana Cecília conquistou, também, o terceiro lugar no concurso Miss  Mundo Brasil, realizado em 2011 em Angra dos Reis.

Mais informações sobre o concurso Miss e Mister São Paulo Mundo podem ser obtidas pelo site www.andrecruzeventos.com.br, email andrecruzeventos@gmail.com ou pelo telefone (17) 9185 1602.


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário