Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AMERICANA | Dupla Luiz Miguel e Daniel faz show nesta sexta-feira, 27/01


A dupla de Paulínia/SP realiza um grande show na West Bar, em Americana/SP, 27/01. Previsto para iniciar às 00h, o show vai marcar o lançamento do primeiro CD da carreira da dupla. “Só temos de agradecer o carinho e o respeito que temos recebido em todas as cidades na qual nos apresentamos. E chegar a Americana para poder fazer este show, nos enche de alegria”, comentou Luiz Miguel. “Nosso repertório já está pronto e toda equipe preparada para realizarmos uma grande apresentação para todos que comparecerem ao nosso show”, emenda Daniel.

LUIZ MIGUEL E DANIEL

O primeiro CD de Luiz Miguel e Daniel “Us Mininu tão chegando” lançado em outubro de 2011 traz 18 canções inéditas. Com direção musical de Xandy Alva, a dupla sertaneja vem conquistando o Brasil.

Os irmãos, nascidos em Assis Chateaubriand/SP (Luiz Miguel) e Toledo/PR (Daniel), iniciaram suas carreiras ainda crianças. Luiz Miguel aos 11 anos de idade, e Daniel aos 14 anos, ambos se apresentando com o pai (Sereno).

Luiz Miguel e Daniel se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Luiz Miguel pela música, e a viola de Daniel, que leva ao som da dupla, características vindas do sertanejo raiz ao universitário, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Luiz Miguel e Daniel, acesse o site www.luizmigueledaniel.com.br.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário