Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ribeirão Preto | Dança e música animam o domingo do Parque Nadir Freitas da Silva

Apresentações integram programação do Circuito da Longevidade.

O domingo 10 de julho promete ser agitado no Parque Nadir Freitas da Silva. Logo cedo, às 8 horas, será dada a largada para a quarta etapa em Ribeirão Preto do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros.

Primeiro, sai o grupo de corrida, que percorrerá 6 quilômetros. Em seguida, sairão os caminhantes, por volta das 9h15, para um percurso de 3 quilômetros. Entre uma atividade e outra e ao final do evento, sobe ao palco o grupo de percussão do Projeto Toque de Lata. Criado em 1996, com a proposta de sociabilizar crianças e jovens, o projeto hoje é reconhecido pelo Ministério da Cultura.

Coordenado pelo músico Deva Mille, o Toque de Lata desenvolve todo seu instrumental a partir de sucata. Ao todo, o  projeto integra cerca de 1.500 adolescentes de Ribeirão Preto e região, num amplo trabalho de responsabilidade e sustentabilidade social.

Também se apresentam no domingo um grupo de ginástica aeróbica, formado por crianças, e um grupo de dança, ambos ligados à Secretaria de Esportes do Município.



CIRCUITO DE CORRIDA E CAMINHADA DA LONGEVIDADE
BRADESCO SEGUROS | ETAPA RIBEIRÃO PRETO
Data: Domingo 10 de julho
Local: Praça Nadir Freitas da Silva
Inscrições: pelo site corridadalongevidade.com.br (até dia 6/7, quarta-feira)
Horário: 8 horas (corrida); 9 horas (caminhada)
Distâncias: 6 km (corrida) e 3 km (caminhada)

Site do evento: corridadalongevidade.com.br /
Twitter: @longevidade
Retirada kits: no sábado 10 de julho, das 9 às 17 horas, no local da prova
Confira a programação completa do evento: http://www.corridadalongevidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário