Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 7 de julho de 2011

ATIBAIA | Neste final de semana começa o 2º Festival Julino de Voo Livre


Durante todo o mês de julho, Atibaia se transforma na capital do voo livre. Serão nada menos que cinco finais de semana do 2º Festival Julino de Voo Livre, evento que vai reunir pilotos de asa delta e parapente de todo o Estado. O torneio que vai distribuir prêmios aos primeiros colocados está sendo organizado pelo Clube Atibaiense de Voo Livre, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.

A novidade deste ano é que além das provas nos céus, haverá uma grande programação no pouso do Flamboyant. No dia 30 de julho, encerramento do evento e premiação do Festival Julino, está prevista uma série atividades com shows de música, rua de lazer e até uma corrida de montanha. O Festival Julino começa neste sábado, a partir das 13h no pouso oficial do Vale do Flamboyant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário