Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 26 de julho de 2011

CAMPOS DE JORDÃO | Marina de La Riva encerra Temporada de Inverno


Foto: Divulgação
 Carioca, cheia de suingue e fortemente influenciada pela música cubana. Esta é a cantora Marina de La Riva, atração que encerra, no dia 29, as apresentações musicais da Temporada de Inverno do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac. A artista de voz singular une, com desenvoltura, a sonoridade dos ritmos nacionais com a dos cancioneiros cubanos.

Homônimo, seu primeiro CD, lançado em 2007, agradou público e crítica: além do número de vendas ter surpreendido, o álbum foi apontado como um dos melhores daquele ano. Pelo trabalho, a cantora recebeu diversos prêmios, entre eles, o de revelação feminina na categoria música popular da Associação Paulista dos Críticos de Arte. O show faz parte da 3ª edição do Festival Rota dos Sentidos, que traz ações voltadas ao conhecimento, à cultura enogastronômica e ao lazer, e será exclusivo aos hóspedes.




Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário