Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 5 de julho de 2011

LARANJAL PAULISTA | Festival de Inverno 2011

De 14 a 17 de julho, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista realiza o 3º Festival de Inverno. O evento realizado no Largo São João reunirá inúmeras e variadas atrações musicais gratuitas, e opções culinárias da barraca da Associação Criança Esperança Laranjalense (ACEL) e do Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista.

Segundo a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Maria Silvana Rodrigues Pires Franguelli, “Este projeto é um grande sucesso de aceitação. A comunidade abraçou definitivamente essa idéia, marcando presença durante todo o evento. Além disso, é uma grande oportunidade para os músicos laranjalenses e de toda a região, contando este ano também com a presença de músicos argentinos”.

Confira a programação e aproveite com toda a família essa ótima oportunidade de lazer e entretenimento totalmente gratuita. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 15 3283-4308, ou no site http://www.laranjalpaulista.sp.gov.br/.

Foto: Prefeitura/Divulgação
14/07 – quinta-feira
20H - Banda Municipal Giocondo Cordoni e participação especial do maestro argentino Daniel Mazonni
21H - Coral Por Encanto
21H30 - Grupo de Choro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista

15/07 – sexta-feira
20H - Camerata Les Ensembles
21H - Banda Fênix

16/07 - sábado
10H - Banda Lira São João
20h - Orquestra Filarmônica Tchaikovsky
21h - Banda Sigilo Absoluto - MPB

17/07 - domingo
10h30 - Banda Musical Municipal de Ipeúna
15h30 - Alunos e professores de música da Secretaria de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista.
17h30 - Coral São João Batista
18h00 - Banda 10 de Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário