Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 22 de julho de 2011

PIRACICABA | Hyundai inaugura montadora em 2012

A chegada da Hyundai, empresa automobilística, na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, já começa a transformar a vida e a rotina da economia local.




Mesmo com a previsão para dar início as operações em 2012, muitos funcionários especializados têm vindo morar no Brasil só para treinar as novas equipes da empresa. Com a expectativa de receber mais de 600 coreanos, aos poucos, a cidade tranforma sua cultura e insere os novos hábitos do outro povo aos seus costumes. As transformações já podem ser sentidas nos estabelecimentos do setor de alimentação, que começam a incorporar a comida chinesa no cardápio e nos reajustes das tarifas dos hotéis.

“Para dar conta de tantas reservas, o Center Flat teve que aumentar o preço. Temos reservas de 45 dos 56 flats disponíveis aqui, para agosto até dezembro”, relata Ana Paula Ribeiro, assistente comercial do hotel Center Flat Service. E a funcionária justifica o motivo do aumento nos preços: “Para manter esse elevado número de reservas, foi preciso elevar os preços por volta de 20% nos últimos três meses", acrescenta.

A abertura da nova fábrica deve aquecer não só a economia da cidade, como os investimentos em infra-estrutura e o turismo, por conta dos visitantes que virão em decorrência dos novos moradores que trabalharão na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário