Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 15 de julho de 2011

PIRACICABA | Atrações para Julho com as "Férias Mágicas"

Show de mágica, teatro infantil e oficinas pedagógicas prometem animar a criançada no Shopping Piracicaba até o final do mês.


Foto: Divulgação


As férias de julho já chegaram e você não sabe o que fazer para entreter as crianças? Uma opção são as Férias Mágicas no Shopping Piracicaba, que prometem tornar inesquecíveis seus dias de folga junto à criançada. Até 31 de julho acontecem shows de mágica, apresentações de teatro e oficinas pedagógicas.

Na Praça Central, as apresentações de do mágico parceiro dos palhaços Patati Patatá, Diego Menezes, transforma um engraçado show de mágica num espetáculo de ilusão e entretenimento. Com duração de 35 minutos, a apresentação pode ser conferida até o dia 17.

De 18 a 24, a peça “A cigarra e a formiga” toma conta do espaço. Apresentada pela Companhia de Teatro São Genésio, a tradicional peça tem pitadas de modernidade e duração de 45 minutos. Na divertida ‘contação’ de histórias teatralizada, contadoras acompanhadas por violonista proporcionam ao público momentos de gargalhadas.

Para encerrar a programação, os baixinhos poderão se divertir em diversas oficinas pedagógicas, acompanhados de monitores. De 25 a 31 de julho, das 14 às 20 horas.

As Férias Mágicas são destinadas à crianças de 2 a 10 anos, mas o superintendente do Shopping Piracicaba, Antonio Saugo, destaca que as atrações não tem idade. “Aproveitamos as férias de julho para proporcionar aos clientes do Shopping bons momentos junto às suas famílias”, explica. Os ingressos podem ser adquiridos na Fair Play e na Caverna do Dino.

HORÁRIOS DAS SESSÕES
Shows de Mágica e teatro infantil

Sábados e domingos
14h00 – 16h00 – 18h00
Quintas e sextas-feiras 17h00 – 19h00
Segundas, terças e quartas-feiras 19 horas

HORÁRIO DAS OFICINAS PEDAGÓGICAS
25 a 31/07
14 às 20 horas

SERVIÇO:
Férias Mágicas no Shopping Piracicaba
Ate 31 de julho
Praça Central
Show de mágica, teatro infantil e oficinas pedagógicas

11 a 17/07 – Apresentação do mágico Diego Menezes

18 a 24/07 – Encenação da peça “A cigarra e a formiga”

25 a 31/07 – Oficinas pedagógicas com monitores

* Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes), à venda na Fair Play e na Caverna do Dino (lojas patrocinadoras do evento)
* Clientes ClubShopping têm direito a um ingresso por filho (limitado a um por CPF, independente do quantidade de filhos do associado)
* Informações: (19) 3403.3837 ou sac@shoppingpiracicaba.com.br

Shopping PiracicabaAdministração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3837
http://www.shoppingpiracicaba.com.br/

Funcionamento:

Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário