Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 12 de julho de 2011

RIBEIRÃO PIRES | Festival do Chocolate começa em 29 de Julho

Sob a assinatura ‘A paixão por Ribeirão Pires está cada vez mais doce’, o 7º Festival do Chocolate 2011 será realizado entre 29 de julho e 14 de agosto no Complexo Ayrton Senna e deverá reunir, no total, cerca de 180 mil pessoas.

Foto: Divulgação
Considerada a maior festa cultural e gastronômica do Estado de São Paulo, o evento contará com apresentações e shows de grandes nomes da música brasileira. Rita Lee se apresenta na abertura do evento, que ocorre a partir das 18 horas do dia 29 de julho. Também estão programados shows dos cantores Maria Rita, Nando Reis e César Menotti e Fabiano.

Na área destinada à gastronomia, 30 chalés oferecem as mais variadas receitas de delícias à base de chocolate, além de diversas opções de salgados.

Neste ano, o evento volta a ter entrada gratuita, como em suas primeiras edições. Para ter acesso aos shows, basta trocar um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal, por ingressos. Todas as doações serão destinadas a cerca de 50 entidades assistenciais da cidade e da região que deverão, juntas, receber 70 mil quilos de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário