Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VINHEDO | Hopi Hari lança serviço de ônibus em hotéis para o Carnaval


Visitantes hospedados em São Paulo ou Campinas contarão com transporte até o parque
O Hopi Hari, parque localizado em Vinhedo (SP), lança no período de Carnaval o serviço Hopibus Hotel, que traz facilidades para os visitantes nos dias de folia. Os Hopibus (ônibus que fazem o transporte para o parque) estarão disponíveis em hotéis parceiros localizados nas cidades de São Paulo e Campinas para o transporte até o parque e para o retorno até os locais de hospedagem. Após o Carnaval, o serviço se tornará fixo.

A lista de hotéis pode ser consultada através do site. Caso o visitante se hospede em um local que não consta na lista, é possível incluí-lo no roteiro do Hopibus. Os turistas que quiserem ir a São Paulo ou Campinas e ainda não têm o pacote fechado, ou queiram obter mais informações sobre o Hopibus Hotel, podem contar com o Canal de Turismo do Hopi Hari, que auxilia o visitante a organizar hospedagem, transporte aéreo ou terrestre e passaporte para o parque ou pelo e-mail turismo@hopihari.com.br.

Durante o Carnaval, o visitantes poderão curtir as novas atrações da região de Infantasia, dedicada às crianças, que agora está tematizada com os personagens que as famílias adoram, os Looney Tunes, incluindo Pernalonga, Patolino, Taz, Piu-Piu e Frajola. São oito novas atrações, como o Konfront – baseado na história do marciano Marvin – e o Trakitanas, que tem como tema a eterna perseguição de Coiote a Papa-Léguas.

Outra grande atração será encontrada em Mistieri, região do Simulakron e da Vurang: o Tiranossauro-Rex Brutamontis, sucesso nas Férias Mágicas 2011, que retornou ao parque e faz aparições cinco vezes ao dia, de hora em hora, das 14h às 18h. O dinossauro possui tecnologia avançada que permite movimentos perfeitos de garras, boca, olhos e patas, criando um impressionante ambiente de realidade.

Serviço
Carnaval 2012 no Hopi Hari
Quando: de 17 a 21 de fevereiro – das 10h às 19h
Onde: Rodovia dos Bandeirantes, km 72– Vinhedo – São Paulo.
Gratuidade: Crianças até 1 metro (acima de 1 metro pagam valor integral) e adultos com mais de 65 anos.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário