Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE PRUDENTE | Unoeste abre inscrições de cursos de pós para docentes

  
Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Faculdade de Ciências, Letras e Educação ofertam especializações para expandir campo de atuação de educadores. Inscrições vão até março.

Educadores e profissionais que atuam na área de Ensino possuem diversas opções para ampliar e qualificar seu currículo através de especializações presenciais ofertadas pela Unoeste. Duas delas, “Artes Visuais: Teorias e Poéticas” e “História, Sociedade e Cultura” estão com inscrições abertas até início de março de 2012, com começo das aulas previsto para o mesmo período.
De acordo com a professora doutora Érica de Campos Visentini da Luz, coordenadora da pós-graduação em História, as inscrições são para a segunda turma que cumprirá uma carga horária de 360 horas, incluindo aulas teóricas e atividades práticas. A primeira aula está programada para o dia 25 de fevereiro, mas as adesões serão aceitas até o dia 29 do mesmo mês.
“Propiciar a capacitação de docentes e egressos nas diferentes temáticas no campo da História por meio de debate e reflexão da historiografia atual, além de estimular a prática da pesquisa e da escrita da História são alguns objetivos do curso”, explica a coordenadora.

Já para o curso de Artes Visuais, as inscrições para a primeira turma poderão ser feitas até o dia 1o de março. As docentes mestres Vilma Pereira Martins Zanin e Zenilda Alexandre Pasquini são as coordenadoras dessa pós.

A especialização é voltada aos graduados em nível superior que atuem ou queiram trabalhar no campo da Arte-educação, ou mesmo aqueles que queiram compreender as possibilidades das linguagens visuais e de que forma podem contribuir para sua formação cultural e atuação profissional.

Mais informações no site da Unoeste ou pelo telefone (18) 3229-2077.
Divulgação
Foto: Débora André

Nenhum comentário:

Postar um comentário