Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Confira os ganhadores do Concurso Estadual "Clica SP"

O município paulista Santos, localizado no litoral do Estado, foi o cenário da foto vencedora do concurso "Clica SP", organizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. O autor da obra, Marcelo Guedes Cornachini, além de ter sua foto reconhecida como a que mais se alinhou ao tema “Retratar as belezas e os atrativos dos municípios do Estado de São Paulo, sob qualquer ângulo ou visão”, recebe como prêmio um tablet 3G/16GB e uma viagem a bordo de um mini cruzeiro de três noites em cabine dupla no navio Imperatriz, no sistema all inclusive.

Foto vencedora, do município de Santos, clicada por Marcelo Guedes.

O segundo prêmio foi para a foto clicada por Luiz Otávio de Almeida Lima e Silva, em Ilha Comprida, que retrata a prática esportiva do stand up paddle, que consite numa antiga forma de praticar o surfe, onde o participante se posiciona sobre a prancha e movimenta-se com sobre as águas.  Luiz Otávio leva como prêmio um fim de semana na Estância Hidromineral de Socorro para duas pessoas, com hospedagem por duas noites e três atividades de turismo de aventura.

O terceiro premiado é o fotógrafo Samuel Kassapian Júnior que ganha um fim de semana em Cananéia para duas pessoas, com hospedagem, passeio de escunas para observação de golfinhos. A foto que lhe garantiu a premiação foi tirada dentro da basílica de Aparecida e mostra uma bela imagem de chuva de papel picado, realizada durante um evento religioso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário