Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 16 de março de 2012

SÃO SEBASTIÃO | 376 anos da emancipação é marcada com festa


São Sebastião completa nesta sexta-feira, 16 de março, 376 anos de emancipação político-administrativa. Uma programação cultural foi preparada pela prefeitura para comemorar o dia. Após a solenidade de aniversário, que aconteceu na manhã de hoje, acontece hoje a apresentação das fanfarras das escolas municipais Professora Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, e Professora Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada; ambas da Costa Norte.

No Balneário dos Trabalhadores, localizado na Praia Grande, até as 17h, os participantes do Projeto Atividade, do Fundo Social de Solidariedade, se divertem no IV Encontro da Melhor Idade. Atividades físicas, ioga, ginástica localizada, baile e exposições marcam a programação elaborada pela Secretaria de Esportes (Seesp) em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

Na parte da noite, às 19h, a Praça do Coreto, ao lado da Igreja Matriz, Centro Histórico, é palco do Encontro de Capoeira de Angola com o lançamento do CD Vadiando entre Amigos. As atividades encerram com o show gospel de Soraya Morais, na Praça de Eventos da Rua da Praia, às 22h. Os shows também seguem no sábado (17) e no domingo (18), com Skank e Diego Fernandes, respectivamente. A entrada é franca.

Com informações da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário