Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 5 de março de 2012

COTIA | Inscreva-se na 4ª edição da Caminhada da Mulher



Homem, mulher, criança, idoso. Todos estão convidados a caminhar pelas ruas da cidade na luta pelo fim da violência doméstica. O lema da 4ª edição é “Quem bate em mulher, machuca a família inteira”. O evento realizado pela Secretaria da Mulher da cidade de Cotia acontecerá dia 17 de março.

As inscrições já estão abertas e dão direito a uma camiseta personalizada. Os interessados em participar devem se inscrever na Secretaria da Mulher, localizada na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1231– Jardim Nomura – Cotia, das 9h às 17h.

A concentração será na Praça da Matriz de Cotia (Rua Senador Feijó, Centro) às 9h- e os participantes seguirão a pé até o Ginásio de Esportes (ao lado do Sacolão Municipal). Em caso de chuva, a Secretaria da Mulher informa que ocorrerá uma concentração no Ginásio de Esportes.

A inscrição é gratuita e os interessados podem obter mais informações através do telefone 4148-8607. Para retirar a camiseta na concentração da caminhada, na Praça da Matriz, é imprescindível apresentar o comprovante da inscrição.


Retrospectiva
Em 2009, a Secretaria da Mulher realizou a 1ª Caminhada da Mulher. Mais de 3 mil cotianos se mobilizaram com o lema “Nossa primeira conquista” e marcharam contra a violência doméstica. No ano de 2010, mais de mil pessoas participaram do ato pelo fim da violência contra as mulheres.

A terceira edição do evento teve o lema “Movimento contra o silêncio”, na qual a sociedade se sensibilizou pela causa contra qualquer tipo de violência contra o sexo feminino. Além da caminhada para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Cotia prepara uma programação especial com entretenimento, atividades culturais, esportivas e alguns serviços de cidadania.


Serviço

4ª Caminhada da Mulher
Quando: 17 de março de 2012 (sábado), a partir das 9h
Onde: concentração na Praça da Matriz de Cotia (Rua Senador Feijó, Centro). Percurso até Ginásio de Esportes, ao lado do Sacolão Municipal.
Inscrições: os interessados em participar devem comparecer a Secretaria da Mulher (Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1231, Jardim Nomura – Cotia/SP), entre a 9h e 17h.
Gratuito
Mais informações: (11) 4148-8607

*Obs: Para retirar a camiseta na concentração da caminhada é necessário apresentar o comprovante da inscrição.

**Em caso de chuva, a Secretaria da Mulher informa que a concentração ocorrerá no Ginásio de Esportes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário