Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 23 de março de 2012

ITU | Um mês para a Kaballah Circus Festival

Com o tema Circus, a Kaballah entra para o calendário 2012 de festivais com uma proposta divertida e inovadora, fazendo desta edição inédita um grande espetáculo. Dia 21 de abril, sábado, feriado de Tiradentes, o público terá a oportunidade de experimentar a união de um festival de música eletrônica com o universo do circo. DJs consagrados e artistas circenses, ambientados pela cenografia temática customizada, levam alegria, magia, ludicidade e cores para a Arena Maeda, em Itu / São Paulo. Serão mais de 20 atrações da música eletrônica, em 18 horas de festa.

Nos picadeiros

Divididos em três, os palcos tradicionais dão lugar a picadeiros. O Cocoon Stage carrega o conceito artístico e musical da gravadora alemã, enquanto sua curiosa decoração mistura as referências dos afterhours de Ibiza ao mundo das fantasias.

O Electric Circus - Dim Mak Stage tem suas atrações voltadas aos lados mais explosivos da eletrônica moderna, com grandes doses de electrohouse e umas pitadas da novidade do momento, o dubstep. Quem assina o palco é a multi premiada gravadora Dim Mak, de Steve Aoki. Na decoração, um grande circo estilizado.

Por fim, o Pyschedelic Circus resgata a essência do trance e as raízes do festival com algumas das atrações mais desejadas pelos seus fãs. Com decoração especial, capitaneada pelo mesmo time responsável pelo Boom Festival, de Portugal, será montado um verdadeiro circo psicodélico!

Artistas confirmados

Uma das atrações mais esperadas, o atípico long set de 7 horas do DJ alemão Sven Väth, lenda viva da música eletrônica e mentor da marca Cocoon (gravadora, clube, agência de DJs e assinatura de um dos eventos itinerantes mais conceituados mundo afora), é o grande destaque do Cocoon Stage e do festival. Juntam-se a ele neste picadeiro o alemão Oliver Huntemann, um dos artistas mais queridos e admirados pelo público brasileiro; o jovem italiano Ilario Alicante, destaque da última temporada do verão europeu em Ibiza; e os brasileiros Eli Iwasa, Pornrobot e o produtor mais comentado do techno nacional, Victor Ruiz, que apresenta seu show audiovisual ao lado da VJ Any Mello.

A gravadora Dim Mak, que assina o palco Electric Circus, apresenta artistas absolutamente consagrados em todo o mundo. Steve Aoki, dono e idealizador da marca, é o grande anfitrião com seu show explosivo e original, enquanto o francês Joachim Garraud vem devidamente acompanhado pelo seu teclado e seus apetrechos alienígenas. O duo belga Dimitri Vegas & Like Mike, sensação de um dos maiores festivais do mundo, Tomorrowland, e o também americano AutoErotique, autor de diversos hits da nova electrohouse fervem a Arena Maeda. Completam esse time estrelado os espanhóis Amo + Navas, com show especial que utiliza a nova tecnologia de manipulação musical, denominada Reactable, e os brasileiros Bruno Barudi e Digitalchord Live.

No Psychedelic Circus estão confirmados alguns dos artistas mais celebrados e requisitados da cena trance: o duo holandês GMS, que também assina a dupla Riktam & Bansi; os alemães Neelix e Fabio Fusco; o sulafricano Headroom; o inglês Avalon; o duo austríaco-germânico Protonica e o anglo-brasileiro Circuit Breaker (Dickster + Burn in Noise); além da revelação nacional Wega.

Outras atrações

A temática circense é o grande pano de fundo para a realização desta da Kaballah 2012. Em sequência às diversas ações que a produção do festival tem realizado em outros eventos, todos os seus elementos e personagens serão reunidos no dia da festa. Malabaristas, pernas de pau, brincadeiras e diversas surpresas completarão o circo da Kaballah. E o público, claro, é convidado a interagir - até mesmo fantasiado - e promover um show à parte, colorido e divertido.

Sobre a Kaballah

Inspirado em grandes festivais internacionais, o empresário Guga Trevisani começou a fazer história com a festa Kaballah. Há nove anos, sua primeira edição recebia cerca de 300 pessoas e o focava exclusivamente no trance psicodélico e vertentes. Aos poucos, outras sonoridades ganharam o gosto do público e a festa evoluiu para um grande festival, que já chegou a receber quase 20 mil pessoas em algumas de suas edições.

Mais informações: www.kaballah.com.br; www.facebook.com/Kaballah; www.twitter.com/kaballahbrazil

Sobre a Entourage

Especializada no agenciamento de artistas, criação de conteúdo e produção de eventos, a Entourage é resultado da fusão das agências Crash e SmartBiz. A união dos expertises de seus sócios, Guga Trevisani, Marcelo Arditti e Fernando Moreno, tornou a agência referência internacional, congregando em seu casting diversos dos artistas mais representativos da indústria.
Mais informações: www.entourage.com.br

Sobre a Arena Maeda

A Arena Maeda comporta até 60 mil pessoas em seus 400 mil m². Situada em Itu- SP, o local é de fácil acesso e está localizada dentro de uma fazenda, com 600 hectares. A área para o estacionamento tem cerca de 200 m² com capacidade para cerca de dez mil carros e 400 ônibus. Por estar em uma área campestre o espaço está livre da lei do silêncio e ainda oferece 82 chalés para estadia.

Serviço:
Kaballah Circus Festival – Arena Maeda (Itu – SP)
Data: 21 de abril 2012
Inicio: 20h
Endereço: Rodovia Santos Dumont, Km 18 - Itu São Paulo
Entrada para maiores de 18 anos
Informações: (15) 4009.8855
Ingressos:
1° lote* (até 08/03 ou término)
Pista - R$65 (acesso a todas as pistas).
Área VIP - R$95 (acesso a todas as pistas + backstage de todos os palcos com serviço de bar diferenciado, banheiros exclusivos e ambiente para descanso + front stage Electric Circus).

*Valores promocionais/meia entrada válidos para estudantes, idosos e doadores de sangue, de acordo com as leis 11.182/95, 10741/03 e 13.964/2002.

Pontos de venda:
www.ingressorapido.com.br / www.obaobaingressos.com.br / www.ingressonaweb.com.br
Televendas Ingresso Rápido: (11) 4003-1212
Em São Paulo: Na zona Sul, FNAC (Shopping Morumbi), Made in Brazil, Digital Stadium, Teatro Vivo; Na zona Oeste, Show Tickets (Shopping Iguatemi), FNAC (Pinheiros), Teatro Tuca; no Centro, FNAC (Paulista), Nutra Fit (Shopping Pátio Higienópolis), Central de Turismo (Shopping Frei Caneca), Thelles E.Music; na zona Leste, Corpo e Vida (Shopping Metrô Tatuapé).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário