Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 20 de abril de 2012

RIBEIRÃO PRETO | Casa oferece Chá Colonial em happy hour

Chá colonial todas às sextas-feiras
no Tea Bar em Ribeirão Preto (SP)
Ao falar em Chá Colonial uma cena que logo vem à memória é a dos salões das cortes do século XVII com as senhoras elegantes da aristocracia na Europa. O costume, que foi lançado pela Duquesa de Ana, 7ª da geração de Bedford, fez com que a ingestão dos chás quentes fosse essencial na vida social britânica.

Em terras brasileiras, o chá ganhou seu espaço em várias versões e de uma forma modernizada. Em Ribeirão Preto, vem ganhando fama com os diferentes drinks criados pelo Tea Bar, inaugurado no final do ano passado, na zona sul. Para criar um novo conceito para este velho costume, o estabelecimento lança seu mais novo serviço: o Chá Colonial, através da sua linha de culinária gourmet.
Toda sexta-feira, das 16h às 19h, os clientes poderão degustar de um buffet completo com várias opções de tortas doces e salgados, bolos, pão de queijo, frios e opções de chás – nas versões quente e frio. A suntuosa doceria é fruto da marca Delly Brazil.
Para os amantes do happy hour, o Tea Bar oferece também um cardápio moderno de petiscos e o tradicional chope gelado. Além de alta gastronomia, oferece opções de presentes (TeaShop), como uma carta elaborada de drinques para clientes poderem experimentar todas as opções do chá.
Esse conceito totalmente moderno vem agradando o público da cidade que degusta um cardápio variado e com várias combinações – tanto para almoço quanto para lanches. A casa foi concebida em um espaço charmoso e com uma proposta inovadora – inclusive para as grandes capitais. E é a única do interior paulistano que oferece um tipo de chá premium alemão, o Tee Gschwendner.


ServiçoTea Bar (Rua Jorge Tibiriçá, 640, próximo ao Ribeirão Shopping - Ribeirão Preto/SP)
Horário de funcionamento: das 8 às 23 horas.
Mais informações: (16) 3235-2321.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário