Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESTADO DE SP | Teatro Bibi Ferreira investe em produções culturais do interior

Teatro Bibi Ferreira. Foto: Klauss Schramm

Como mais um passo no processo de revitalização, o Teatro Bibi Ferreira lança o projeto “Capitalizando a Cultura”. A iniciativa visa fornecer o espaço do tradicional teatro para apresentação de espetáculos produzidos e desenvolvidos em municípios do interior paulista e até mesmo de outros estados.

As companhias e grupos de teatro das cidades interessadas podem apresentar espetáculos de dança, teatro, música, performances ou até mesmo palestras de interesse da cidade, às segundas ou terças-feiras do mês escolhido.

A fim de agregar novas experiências aos artistas do grupo visitante, na data da apresentação, o Bibi Ferreira oferece um workshop com integrantes de seu staff, podendo ser atores, produtores e dramaturgos da Tchesco Produções, a companhia responsável pelo teatro.

Esta é uma verdadeira oportunidade para alavancar a divulgação de grupos de teatro de menor expressão. Isso graças às quatro décadas do Teatro Bibi Ferreira, que se tornou um dos espaços cênicos mais tradicionais e importantes da capital paulista, sendo considerado pela crítica um dos melhores teatros do Brasil.

Com uma estrutura completa e renovada o espaço contempla o respeito conquistado ao longo do tempo, por abrigar grandes produções teatrais brasileiras.

Para mais informações:
Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 931, Bela Vista - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3105-3129
marketing@teatrobibiferreira.com.br


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário