Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hotéis-escola Senac no interior são opções para o feriado do 1/5



Uma programação rica e diversificada promete conquistar os hóspedes dos hotéis-escola Senac – Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão no feriado de 1º de maio. Além de apresentações musicais e opções de passeios culturais, a gastronomia também marca presença na lista de atividades preparadas para o feriado.

No Grande Hotel São Pedro, a Espanha ganha destaque. Além de participar de um workshop gastronômico sobre tapas, petiscos da cozinha espanhola, e de um jantar temático, quem se hospedar no hotel-escola poderá conferir uma apresentação exclusiva de dança flamenca. Além disso, a cantora Julia Simões promete animar o jardim de inverno do Grande Hotel São Pedro com o melhor da MPB.

Para hóspedes que procuram atividades relaxantes, o health club, equipado com salas de massagens e saunas, fitness center, hidromassagem e ducha escocesa é a opção ideal. Já o público infantil aprende a preparar pirulitos de chocolate durante a atividade de Petit Chefe, e aproveita ainda, a clínica de futebol de mesa e o teatro de fantoches.

Quem optar pelo feriado na montanha encontrará no Grande Hotel Campos do Jordão, além da bela paisagem, música de qualidade. Haverá apresentações da Orquestra Filarmônica Jovem de Campos do Jordão; das bandas Radio Galena e Hot Club do Brasil; da dupla Nico & Mozart; e da cantora Célia com voz e piano no aconchegante e premiado Bar da Lareira.

Já no sábado, 28 de abril, o Teatro Grande Hotel recebe a peça Sabor a Freud, com Juan Alba e Angela Dip, que conta de maneira divertida a relação entre uma paciente com dupla personalidade e seu terapeuta. Hóspedes do Grande Hotel serão beneficiados com desconto de 50% no valor do ingresso, que pode ser adquirido em ponto de venda dentro do hotel.

A gastronomia é outro ponto forte da programação e enquanto os pais participam de workshops gastronômicos ou do Wine Moment com o sommelier do hotel, as crianças aprendem receitas divertidas durante a atividade de Petit Chefe do Grande Hotel Campos do Jordão. O hotel oferece ainda passeios culturais e ecológicos para toda a família.


Serviço


Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac
Pacote: de 27/4 a 1/5
Valor: pacote a partir de R$ 4.820 - para duas pessoas com pensão completa – bebidas não inclusas
Endereço: Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n - Águas de São Pedro - SP
Informações e reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou 19 3482-7600

Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac
Pacote: de 27/4 a 1/5
Valor: pacote a partir de R$ 5.440 – para duas pessoas em apartamento Superior com pensão completa – bebidas não inclusas
Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 3549 – Campos do Jordão - SP
Informações e reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou 12 3668-6000


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário