Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





terça-feira, 28 de junho de 2011

Mágico de Oz em 4D

Foto: Divulgação

A famosa história de L. Frank Baum da menina Dorothy que é levada por um tornado à encantada Terra de Oz, onde conhece o Homem de Lata, o Leão e o Espantalho e juntos todos partem em busca do grande Mágico de Oz para realizarem seus sonhos, volta a São Paulo com grandes novidades tecnológicas.

O espetáculo musical O Mágico de Oz chega aos palcos do HSBC Brasil com uma montagem em 3D, numa mescla de tecnologia e estruturas que provocam a sensibilidade do público através de atores e músicos em meio a 180 figurinos, 35 trocas de cenários, pirotecnia e grandes efeitos visuais.

Há também cinco cenários giratórios controlados por computador, que se alteram no decorrer do espetáculo, recursos de gelo seco e equipamentos que fazem a platéia sentir a emoção das explosões e o cheiro das papoulas da floresta.

Misturando teatro e cinema, a peça apresentará telões centrais e laterais de projeção em 3D. O público terá ainda a oportunidade de sentir o vento e a chuva do tornado na cena em que Dorothy é levada ao mundo fantástico de Oz em um “efeito 4D”, que promete mexer com a imaginação de todos.

Serviço
O Mágico de Oz
Data: 2 e 3/7
Horário: sábado às 16h30 e 20h; domingo às 17h
Local: HSBC Brasil
End.: Rua Bragança Paulista, 1.281 – Chácara Santo Antônio
Preço: de R$40 a R$160
Site: www.hsbcbrasil.com.br
Ingressos: Bilheteria do local ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário