Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





segunda-feira, 27 de junho de 2011

JAÚ | Amaral Carvalho faz campanha para ajudar Pró-Meninas

A Fundação Amaral Carvalho faz apelo à comunidade para auxiliar a entidade Pró-Meninas Sociedade de Amparo, de Jaú, que paralisou suas atividades após ser furtada pela quinta vez em menos de um mês. Para ajudar o grupo a FAC disponibiliza um posto de arrecadação no Almoxarifado da instituição, no qual a população pode depositar alimentos e utensílios domésticos. Funcionários do Amaral Carvalho também aderiram à campanha.

No último furto, que ocorreu nesta semana, o Pró-Meninas perdeu grande parte dos suprimentos da dispensa. Mas o grupo já teve outros materiais levados, cujo prejuízo é estimado em mais de oito mil reais.

O Pró-Meninas é responsável por atender 50 crianças em horário oposto ao escolar, onde oferece apoio social, alimentação e cursos. O imóvel onde funciona atualmente é alugado e não dispõe de segurança. Leite, enlatados em geral, desinfetante, sabão em pó, água sanitária, leite condensado, óleo, esponja de aço, saco de lixo de 100 litros e feijão são os itens solicitados pela entidade. Além disso, o Pró-Meninas também busca auxílio para a construção de sede própria.

Após os furtos, a luta do grupo para finalizar o novo imóvel se tornou ainda mais urgente. Com obras iniciadas em 2007, a casa não foi concluída por falta de verbas. Mais informações pelo telefone (14) 36216017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário