![]() |
Foto: Divulgação |
A força da feira de negócios realizada no interior de São Paulo nos dias 15 a 18 de novembro próximo está na localização central da cidade no estado de São Paulo. Para o promotor do evento Caique Paes de Barros “no raio de 500 km chegamos 5 estados: Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais. Neste território temos cerca de 65% de todo o mercado nacional”.
Este posicionamento geográfico faz com que a feira atraia, como nenhuma outra, visitantes de mais de 350 diferentes municípios de grande porte. “São lojistas de pequeno e médio porte que só visitam esta feira no preview. Aqui eles têm a oportunidade de visitar mais de 150 marcas em apenas um dia fora da loja, é muito fácil e prático”, afirma o executivo.
Outro ponto favorável do evento e que nada se compara com esta possibilidade de avaliação da nova coleção com estes lojistas. “Este cara-a-cara com o cliente não tem preço neste momento de pré-coleção, assim como a oportunidade de comercialização do alto verão”. O empresário ainda cita algumas cidades como exemplo de visitação, “temos um bom número de varejistas de Curitiba, Londrina, São José dos Campos, Rio Preto, Ribeirão Preto, Uberlândia, Campinas, Resende”, ou seja, os expositores da Jaú Trend Show realizam negócios com milhares de lojistas do principal mercado do Brasil.
Nas edições anteriores da Jaú Trend Show a média foi de 7.000 visitas nos quatro dias de realização. Compradores de mais de 20 estados se deslocam para o principal polo paulista de calçados femininos. Para facilitar a visita dos varejistas que se utilizam do transporte aéreo, a organização oferece transporte gratuito do aeroporto de Campinas (Viracopos), diariamente, até o Pavilhão em Jaú e tem acordo com a Gol Linhas Aéreas que concede 10 % de desconto nos bilhetes.
Com a forte e constante campanha publicitária do evento nos veículos de comunicação especializados e através de mídias sociais a Comcorp, empresa promotora do evento, tem alcançado sucesso. Nas edições anteriores 57% dos visitantes tinham uma loja, 30% de 2 a 5 lojas e 13 % mais de 5 pontos comerciais. O que comprova o grande alcance do evento. Com estes números a feira tem atraído vários expositores de outras cidades como a Dedmar e Mauber de Santa Cruz do Rio Pardo, Pathway , Q&A e Comfort Plus de Franca, Smile e WJ de Santa Catarina, Belmira Matos de Goiás, Sandra Calçados do Rio Grande do Sul e Príncipe Verde de Minas Gerais.
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário