Blog Institucional destinado à divulgação de ações da Consultlist Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de atrações turísticas, eventos culturais e de formação profissional no Estado de Sâo Paulo, nossa principal área de atuação.





sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esgotam os ingressos para show de O Rappa no Circo Voador

Momentos históricos merecem comemorações à altura, por isso o Circo Voador preparou uma série de shows comemorativos para celebrar os 30 anos da lona na Lapa. A festa não poderia deixar de ter a presença do O Rappa, banda que, como muitas outras, esteve presente no palco circense desde que começou. Para homenagear o Circo e o seu público, O Rappa faz uma pausa na sua turnê e sobe ao palco, dia 18 de julho, com um show especial, o “Álbuns clássicos: Lado B Lado A”. Marcelinho da Lua faz a abertura da noite.



Para Lobato, “é muito legal voltar ao Circo em uma data como essa. A história da música brasileira pode ser contada por aquele palco. São 30 anos com grandes shows, especialmente de artistas que estão começando a carreira. Um dos começos do Rappa foi num projeto do Circo, o Super Demo, que fazia um apanhando de bandas que estavam começando – isso lá nos anos 90. Nelson Meireles estava no baixo, inclusive”, completa o tecladista.

Falcão não pensa diferente: “minha memória está cheia de histórias legais com o Circo. Nossos shows por lá são sempre especiais. São duas histórias que voltam a se cruzar: 30 anos de uma das principais casas de show do Brasil e um show único do Rappa, tocando um disco tão importante pra gente. Vai ser lindo”.

Lançado em 1999, Lado B Lado A foi eleito pela edição brasileira da Rolling Stone como um dos 100 melhores da música popular do país. Terceiro trabalho do Rappa, o disco é formado por 12 faixas com influências de Rap, Dub e Reggae, tudo imerso em um jeito próprio de fazer Rock. As letras definem a identidade da banda, com temas da realidade brasileira que conectam crítica e poesia.


Show:

Circo Voador 30 anos apresenta:
O Rappa
No show Lado B Lado A

Abertura: Marcelinho da Lua





Datas: quarta-feira, dia 18 de julho de 2012
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ – 2533-0354)
Abertura dos portões: 22h
Horário do show: meia-noite

INGRESSOS ESGOTADOS :/

Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 12 a 17 somente acompanhado dos pais)

Site: http://www.circovoador.com.br/

Informações: (21) 2533-0354

Mais informações:

O Rappa – Grudaemmim
André dos Santos
andre@grudaemmim.com.br

(11) 3081-3664 (ramal 27)


Circo Voador:
Vivien  Drumond
Email: assessoria@circovoador.com.br
Fone: (21) 2533 0354  (Ramal 219)

Nenhum comentário:

Postar um comentário